Propagandas Diferentes

· Comunicação, Criatividade, Humor, Marketing
Autores

    “Propaganda é a alma do negócio.” Esse é o lema para quem não quer deixar seu produto no esquecimento. Não há como ser lembrado se não for visto, e tem que ser muito criativo para não deixar que a sua marca não saia da cabeça de quem ver o anúncio. Mas o problema é que alguns marqueteiros meio abusados exageram um pouco. Será que realmente vale tudo para se vender um produto ou divulgar uma idéia? Muitos, de forma polêmica e curiosa, têm passado por cima da ética e do limite do aceitável para atingir seus objetivos. Porém, alguns são bastante interessantes e engraçados, Veja só:

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: