Fã Fanático Fez 89 Tatuagens da TV Record em Seu Corpo

Autores

    José Góis, um gaúcho morador de Caxias do Sul, fez uma loucura inimaginável até mesmo para os fãs mais fanáticos de qualquer manifestação cultural ou religiosa existente no mundo: o maluco fez simplesmente 89 tatuagens espalhadas pelo seu corpo, inclusive no rosto, com logotipos da TV Record e de programas exibidos por ela; sua mais recente tatuagem é o rosto do apresentador Augusto Liberato (o Gugu) desenhado em seu braço esquerdo. O sonho de José é conhecer a emissora, seus apresentadores e atores. Alguns deles já se interessaram por esse bizarro fã e certamente irão realizar esse grande desejo.
    Agora, falando seriamente, o que leva uma pessoa a chegar num ponto desse? Essa é a mais clara demonstração de alienação cultural já vista em nosso país ou talvez no mundo. A TV, juntamente com todos os meios de comunicação de um modo geral, provoca, de certa forma, uma lavagem cerebral na mente humana transformando os mais fracos em “bonequinhos” facilmente dominados e incapazes de pensar por si mesmos. Parece absurdo o que eu estou dizendo? Então veja as imagens abaixo e veja se isso não é resultado de uma mente enfraquecida e dominada pelos passageiros modismos que são cultuados pela idolatria inculta de grande parte da sociedade:

3 Comentários

Comments RSS
  1. RoteiristadeCinema Scriptdoctor

    eu me pergunto se nao ha um codico de etica para os tatuadores. Amanha se eu quiser pagar para fazer uma tatuagem de pedofilia, ou de morte aos judeus, pode???? Faca seu anuncio na tv record o seu resultado é imediato? O tatuador estava sem cerebro quando aceitou tatuar esta sandice no sujeito?

    • Cláudia Conti

      Era só o q faltava, uma censura sobre o que a pessoa pode por na própria pele…
      Não culpe o tatuador. O q vc vê na pele do tatuado é o desejo íntimo dele. Por mais bizarro q seja o pedido, não cabe ao tatuador julgar. O tatuador se recusa a fazer algum trabalho caso se considere incapaz de realizar alguma técnica mais elaborada, mas não pelo tema. A não ser que ele não queira fazer, não há nenhuma lei q o obrigue a recusar o trabalho.
      Então, se vc quiser fazer uma tatuagem de pedofilia, nazismo, profanação, pornografia ou seja lá o que for você é livre pra fazer. Depois quem vai ter que encarar as consequências é você.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: