TV Globo Usa Bloqueadores de Celular em Estádios de Futebol

Autores

    Até que ponto chegará a audácia dos poderosos dominadores dos meios de comunicação brasileiros? Ontem (domingo, 07 de agosto de 2011), o Jornal Folha de São Paulo publicou o resultado de uma investigação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que revelou um crime extremamente grave: segundo o jornal, uma grande emissora usava bloqueadores para ter estabilidade em transmissões. Portanto, não se sabe por qual razão, se por respeito, rabo preso ou conivência, a Folha omitiu o nome da emissora. Mas, como não há crime perfeito, foi descoberto o seguinte: essa tal emissora é, nada mais, nada menos, que a poderosa TV Globo. E sabe de que forma é feito isso? Eles instalam um dispositivo nas câmeras que impede os aparelhos celulares de acessarem a antena mais próxima de sua operadora. Tudo isso para poder transmitir os jogos de futebol em alta definição, sem a interferência das ondas celulares. E a sacanagem ainda não pára por aí, sabe como eles conseguiram esses aparelhos bloqueadores? Clandestinamente! Isso mesmo: contrabando!
    Agora estamos diante de três situações intrigantes:

  1. Será que depois dessa denúncia, a Rede Globo deixará de usar esses bloqueadores?
  2. Será que a Folha de São Paulo fará outra reportagem sobre o assunto citando o nome dos culpados, ou será que ela provará que estamos certos quando dizemos que os maiores veículos de informação somente acusam aqueles que lhe convém?
  3. Será que agora a Polícia Federal e a  Justiça brasileira atuarão rigidamente nesse caso punindo esses criminosos, ou, mais uma vez, varrerão a sujeira para baixo do tapete?

    Indiscutivelmente, isso é ilegal, e se é ilegal é crime, e se é crime tem que ser punido!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: