Despertadores que Tiram o Sono de Qualquer Um

Autores
    Se, assim como eu, você também tem problemas para acordar cedo, pode ficar tranquilo porque os seus problemas estão resolvidos. É só trocar de despertador! Isso mesmo: trocar de despertador! Quando a criatividade se junta com a necessidade não há obstáculo que prenda o homem às suas limitações. Agora você não precisa mais esperar pela mamãe ou incomodar alguém que acorda mais cedo para dar um toque no seu celular, até mesmo porque esses métodos antigos não são tão eficientes, pois quando alguém ou os nossos despertadores tradicionais nos acordam, geralmente, principalmente no inverno, costumamos usar aquela velha e conhecida frase: “Só mais 5 minutinhos…”, e é assim que nossos compromissos acabam sendo perdidos ou têm que ser adiados. Conheçamos então as soluções para esse terrível problema:




    Lança-bola: Quando desperta, o aparelho lança uma bolinha a uma longa distância e só pára de tocar quando ela é recolocada no lugar. Depois de todos esses exercícios, o dorminhoco não vai mais querer voltar para a cama.

    Despertador voador: Quando desperta, ele lança uma hélice ao ar e só é desligado quando ela é recolocada no lugar.
    Rasga-notas: Esse só funciona se tiver uma cédula de dinheiro ou algum outro tipo de papel inserido nele. Quando desperta, ele começa a triturar a nota. Se o dorminhoco não desligar logo, vai começar o dia tendo prejuízo.

    Clocky: Quando desperta, ele sai correndo pelo quarto e o dorminhoco tem que alcançá-lo para desligar. Só não se esqueça de deixá-lo no chão, porque se cair da mesinha, já era!

    Despertador solidário: Quando desperta, ele começa a transferir uma quantidade de dinheiro por minuto conforme você programar para instituições de caridade que você tenha escolhido. Mas é bom levantar logo para ir trabalhar, porque senão, além de perder o emprego vai ficar devendo para o banco de tanto ter feito obras de caridade.

    Despertador matemático: Acordar já é ruim, e pior ainda é ter que raciocinar. Pois esse despertador só é desligado depois que o dorminhoco resolve uma pequena equação matemática.

    Despertador inflável: Quando desperta, começa a inflar e se o dorminhoco não levantar logo acaba sendo jogado no chão.

Ainda há muitos outros modelos de despertadores eficientes como esses, mas não vou continuar
editando essa postagem porque eu estou com sono, e daqui há pouco o meu despertadorzinho velho do Paraguai vai começar a fazer aquele barulhinho insuportável e eu vou ter que levantar.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: